Pare por breves segundos e traga à memória coisas extraordinárias que você e sua família já experimentaram na IBCP – momentos em que Deus falou aos seus corações; momentos em que se sentiram acolhidos, cuidados e instruídos.

 

Nosso desejo – como liderança – é fazer muito mais; é colocar em prática ações que ajudarão seu casamento, sua vida pessoal, profissional... a vida de seus filhos... da comunidade ao nosso redor...

 

No entanto, muitos têm sido omissos às necessidades da igreja; não entenderam que aquilo que possuem é dádiva de Deus; esqueceram-se das palavras de Jesus no Sermão do Monte (algo que já estudamos) de que “ninguém pode servir a [Deus e ao Dinheiro], pois odiará a um e amará o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro” (Mateus 6.24).

 

Imagine quantas coisas boas (e úteis) poderíamos realizar se nos uníssemos com o propósito de ajudar o Rei a estender Seu Reino sobre a Terra!?

 

O dízimo deve ser um ato consciente do membro da igreja; um reconhecimento da soberania de Deus; um ato de gratidão pelo muito que Deus tem, com Graça, concedido.

 

Contudo, falta senso de responsabilidade e vida espiritual em algumas pessoas. Muitos se esqueceram de que a espiritualidade não se mede por barulho ou por certos comportamentos, mas pelo engajamento na obra, pelo grau de comprometimento com o Evangelho e dedicação à Igreja de Cristo.

 

Se você é contribuinte fiel, louvamos a Deus por sua vida! Sua visão e postura têm ajudado o Reino de Deus a se expandir e a igreja a manter seus programas e trabalhos.

 

Se você (ainda) não é dizimista, está perdendo o grande privilégio de participar da obra do Senhor e ser um instrumento de bênçãos. Se esse for o seu caso, faço um desafio a você: seja fiel!

 

Se seu desejo é ver o triunfo do Reino e progresso da sua igreja, envolva-se, engaje-se!

 

Pense, seriamente, nisso.

 

Lembramos que, há tempo, nossa igreja possui um sistema de contribuição online. Para acessá-lo, basta clicar no link a seguir:

 

https://www.atos6.com/organizations/18/financial/online_contributions/new

Igreja Batista Central no Palmeiras | Mais que uma Igreja, uma Família!

Av. Dom João VI, 1676 | Bairro Palmeiras | Belo Horizonte - MG | CEP 30575-460